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O serviço de Opinião Médica Especializada lhe permite obter o parecer dos melhores especialistas internacionais para o seu caso.

Estas são algumas situações em que você pode utilizar do Serviço:
Está com dúvidas em relação ao seu diagnóstico ou tratamento?
Não entende perfeitamente quais os próximos passos?
Acredita que não tem toda a informação para tomar uma decisão?

O objetivo do serviço é oferecer ao cliente tranquilidade e segurança na tomada de decisão do melhor tratamento a seguir.

O Serviço fornece uma revisão do diagnóstico e do tratamento, identifica tratamentos alternativos, e fornece recomendações específicas sobre a enfermidade, através dos melhores especialistas que tem a experiência nacional e internacional.

Durante todo o processo, você será guiado por um médico da equipe da Advance Medical que lhe auxiliará a rever a história médica de seu caso, e as evidências médicas complementares necessárias para obter o melhor resultado do Serviço.

Opinião Médica Especializada Online

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Quem pode utilizar?

Os Clientes de MAPFRE Saúde que disponham desta cobertura terão acesso ao serviço sem nenhum custo adicional. Poderão utilizar o serviço sempre que necessário enquanto esteja contratada a apólice.

O serviço de Opinião Médica Especializada está direcionado à avaliação de casos relativos a enfermidades graves ou complexas sendo as mais frequentes as enfermidades oncológicas (câncer), problemas de saúde que requerem intervenções cirúrgicas, enfermidades neurológicas, pediátricas graves e reumatológicas, entre outras.

Como funciona?

Selecione a forma de contato (telefone ou e-mail) e complete o formulário.

A equipe Médica entrará em contato para lhe explicar o processo.

      • 1.

        Revisão da Informação:

        A partir do momento que o Serviço é autorizado, a Equipe Médica  iniciará os trâmites de revisão da informação necessária para o caso.

      • 2.

        Revisão dos Relatórios médicos:

        Um Comitê Clínico realizará a revisão inicial dos relatórios médicos e das evidências, disponibilizadas por você.

      • 3.

        Seleção dos especialistas:

        O Comitê Clínico iniciará o processo de seleção dos médicos especiaslistas com maior experiência na patologia, a nível mundial.

      • 4.

        Análise do caso:

        A Equipe Médica  enviará o caso aos especialistas selecionados e manterá contato telefônicos para comentar as particularidades do caso com você e/ou com seu médico assistente.

      • 5.

        Elaboração do Relatório:

        A Equipe Médica  realizará o relatório baseado na opinião dos especialistas consultados.

      • 6.

        Apresentação do Relatório:

        A Equipe Médica lhe enviará o relatório e responderá quaisquer dúvidas, suas ou de seu médico assistente.

 

Também poderá solicitar o serviço ligando à um número de telefone exclusivo que Advance Medical disponibilizará aos clientes de MAPFRE SAÚDE. Este telefone estará ativo de Segunda à Sexta-feira das 9:00 às 20:00.

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