INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Este site usa cookies para melhorar os serviços que oferecemos. Se você continuar a navegar, consideramos que você aceita o seu uso. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações aqui.

Não mostre mais essa mensagem

O serviço de Treinamento Pessoal de Atividade Física (Personal Trainer) permite ao segurado realizar qualquer consulta sobre atividades físicas e treinamentos específicos com uma equipe de especialistas.

Conselhos sobre atividades físicas e seus benefícios. 
Qual o melhor treino para iniciantes e avançados?
Recomendações para evitar lesões.
O que devo comer antes e depois do treino?
Como treinar e evitar lesões enquanto se prepara para uma maratona?

No serviço de Treinamento Pessoal de Atividade Física os clientes poderão realizar estas e outras consultas e obter respostas sobre qualquer dúvida relacionada a treinos ou atividades físicas, tanto de adultos quanto de crianças, de uma equipe de especialistas em Atividade Física.

Este serviço auxiliará os segurados a seguirem hábitos saudáveis e se manterem ativos, assim como obter recomendações sobre uma situação pontual, como: perda de peso, treinos específicos, modalidades de exercícios, nutrição esportiva ou alimentação para crianças.

Além disso, o segurado, caso considere necessário, pode anexar um arquivo (treinos, exames médicos etc) que ajude a equipe de treinadores na melhor orientação.

Orientação esportiva online

Preencha este formulário.

  • Selecionar

*Campos obrigatórios.

Contato de um Personal

Preencha este formulário.

*Campos obrigatórios.

Quem pode utilizar?

Os Clientes de MAPFRE Saúde que disponham desta cobertura terão acesso ao serviço sem nenhum custo adicional. Poderão utilizar o serviço sempre que necessário enquanto esteja contratada a apólice.

Como funciona?

  • 1.

    Solicitação da consulta:

    Selecione a forma de contato (telefone ou e-mail) e complete o formulário.

  • 2.

    Obtenção da resposta:

    Se selecionou a opção consulta telefônica, um médico ligará no telefone indicado.

  • Se selecionou a opção de consulta por e-mail, receberá a resposta da equipe médica em seu e-mail.

Também poderá solicitar o serviço ligando à um número de telefone exclusivo que Advance Medical disponibilizará aos clientes de MAPFRE SAÚDE. Este telefone estará ativo de Segunda à Sexta-feira das 9:00 às 20:00.

Orientação esportiva online

Contato de um Personal